Olá,
Sejam Bem-Vindos Ao Dominando Os Sims
Registre-se no Forum para Ter Acesso Ao Melhor Conteudo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá,
Sejam Bem-Vindos Ao Dominando Os Sims
Registre-se no Forum para Ter Acesso Ao Melhor Conteudo.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mochila com placas de energia solar que substituem carregadores de gadgets

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Joel

Joel
Administrador
Administrador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Mochila com placas de energia solar que substituem carregadores de gadgets 071608-1413-mochilacomp11

Foto retirada do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Após saber desta novidade você não precisará mais levar nos seus passeios todos os carregadores dos seus gadgets.
Eu estou falando da ótima mochila solar da Multienergy que é provida de duas placas fotovoltaicas, ou seja, que fazem a conversão da energia solar em eletricidade. Essa energia é convertida e acumulada durante o dia em pilhas, e depois, a qualquer hora, é transferida para os gadgets por meio de um adaptador.

A mochila traz ainda um carregador removível de pilhas AA para quatro unidades, um adaptador veicular 12V, uma fonte bivolt e nove conectores para diversas marcas e modelos de celulares.

Para ver mais clique aqui.

O preço deve ficar em torno de R$ 499.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&a

Dominando Sims

Dominando Sims
Administrador
Administrador

Nossa q cara eu gostei mas ou menos disso gostei mas da mochila Vermelha

https://dominandosims.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Tutorial teto solar arredondado

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos