Olá,
Sejam Bem-Vindos Ao Dominando Os Sims
Registre-se no Forum para Ter Acesso Ao Melhor Conteudo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá,
Sejam Bem-Vindos Ao Dominando Os Sims
Registre-se no Forum para Ter Acesso Ao Melhor Conteudo.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ferramenta Criar-Um-Padrão Disponível para Download

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dominando Sims

Dominando Sims
Administrador
Administrador

Ferramenta Criar-Um-Padrão Disponível para Download Criaru10
Finalmente a EA Games acertou uma data de lançamento, a ferramenta Criar-Um-Padrão não sofreu atrasos!
Por enquanto, quem quiser já baixar a ferramenta, terá de o fazer no site Oficial dos Estados Unidos (apenas para registrados no site oficial) tanto para PC quanto para Mac.

O Estúdio da EA está colocando o poder da criação de Patterns diretamente nas mãos dos jogadores do The Sims 3! Disponível para download gratuito no TheSims3.com, a ferramenta The Sims 3 Crie-Um-Padrão permite os jogadores a criarem e compartilharem suas próprias Patterns.

Jogadores com seus jogos registrados serão capazes de criar peças únicas com diferentes estilos, usando imagens do banco de dados e outros elementos gráficos ou simplesmente alterando os seus próprios estilos. Crie, fantasie, compartilhe suas Patterns criadas com outros fãs do jogo pelo Exchange do The Sims 3.

• Crie Patterns - A ferramenta oficial para o The Sims 3 que permite facilmente criar suas Patterns e assim adicioná-las no jogo.
• Mude tudo que está em volta dos seus personagens - Os jogadores poderão baixar essas Patterns que foram criadas para alterar a mobília, roupas, pisos/paredes, e muito mais.
• Poderosa e fácil - Versátil e fácil de usar, essa ferramenta é a companhia ideal para todos os jogadores, desde os iniciantes até os mestres experientes em criação.
• Preview - Antes de adicionar a Pattern no jogo, você poderá ver uma amostra em 3D com apenas um clique.
• Compartilhe! - Fãs do jogo poderão baixar Patterns de outros jogadores de todo o mundo e publicar seus próprios trabalhos usando o Exchange.
• "The Sims 3 Crie-sua-Pattern" - Uma incrível ferramenta que permite aos jogadores criar estilos únicos e adicioná-los no jogo, alterando e decorando tudo que rodeia seus personagens. Procurando por um novo tecido para um pijama bonitinho ou então ladrilhos de cerâmica com desenhos florais? Tudo isso pode ser criado por você!

Fonte: SimBR e Kachu Sims

https://dominandosims.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos